


















































Cafe Solitaire
Cafe Solitaire é um clássico jogo de paciência adorado por muitos – e, desta vez, podes jogar num café super acolhedor! Será que consegues completar todos os 4 naipes o mais rápido possível sem ficares sem jogadas? Descobre em Cafe Solitaire!
Como jogar Cafe Solitaire
As regras dos jogos de paciência são simples. Tens os 4 naipes normais, com cartas de A a K baralhadas num único baralho. O objetivo é mover as cartas das pilhas de jogo para as pilhas de base, começando pelo Ás e terminando no Rei. Cafe Solitaire funciona da mesma forma que o jogo Solitaire Classic, que é igualmente divertido!
Não terás 100% de liberdade para mover as cartas. Nas pilhas de jogo, tens de alternar as cores entre cada carta – por exemplo, um oito preto tem de ser colocado debaixo de um nove vermelho. Além disso, as cartas têm de estar por ordem numérica. O jogo começa com algumas cartas viradas para baixo no campo de jogo e outras na pilha de reserva. No campo de jogo, só a carta de cima está visível. Sempre que moveres uma carta e outra carta ficar no topo da pilha, essa carta será automaticamente virada para cima. Tenta revelar todas as cartas viradas para baixo para desbloqueares mais jogadas.
Se uma das filas no campo de jogo ficar vazia, só podes colocar lá um Rei como primeira carta. Nenhuma outra carta pode ocupar esse espaço. Tens de te organizar bem e completar os naipes pela ordem correta de modo a que não fiques sem jogadas. O segredo do jogo está em revelar as cartas viradas para baixo o mais depressa possível!
Se não conseguires mexer mais nenhuma carta no campo de jogo, usa a pilha de reserva. Tira uma carta dessa pilha e tenta colocá-la onde quiseres, sem limite de tentativas.
Será que és rápido o suficiente para acabar o jogo de paciência neste café acolhedor? É um jogo de cartas calmo e divertido para todas as idades!
Jogos semelhantes a Cafe Solitaire
Dá uma vista de olhos a outros jogos de cartas se gostaste deste!
Data de lançamento
Este jogo foi lançado em 2008.