Informações sobre o jogo

4 / 5 (319135 Votos)
Descrição
Fireboy and Watergirl 1: Forest Temple é um jogo de aventuras cooperativo para dois jogadores. Guia os dois heróis pelo tempo labiríntico e recolhe os diamantes no caminho para a saída. 

Como jogar Fireboy and Watergirl 1
Podes jogar este jogo de plataforma sozinho ou partilhar o teclado com um amigo. O teu objetivo é recolher os diamantes vermelhos e azuis e levar os dois personagens em segurança até à saída. Os heróis fazem uma boa equipa com os seus poderes e fraquezas, que se complementam. Para sobreviverem ao Forest Temple têm de trabalhar em equipa. Se estás a gostar do jogo, espreita as outras aventuras da série de jogos Fireboy and Watergirl.

Poderes e fraquezas de Fireboy e Watergirl
O Fireboy só consegue recolher diamantes vermelhos. As piscinas de lava não o magoam, mas a água mata-o de imediato. A Watergirl é o contrário. Só consegue recolher diamantes azuis e apesar de as piscinas de água não a magoarem, tocar na lava é letal para ela. Cuidado: as piscinas de lama tóxica verde são letais para ambos os personagens.

Fireboy and Watergirl: Ambos têm de sobreviver!
Cada nível do labirinto do templo está cheio de elevadores, interruptores, portas armadilhadas, botões e outros elementos de puzzle. Liga os interruptores e faz um dos personagens premir os botões para o outro. Só bom trabalho de equipa os salvará - não conseguirão salvar-se sozinhos. E esta afirmação é literal; se um dos personagens morrer, o outro também morre. Por isso, certifica-te de que levas ambos para a saída em segurança!

Programador
Fireboy and Watergirl 1 foi desenvolvido pela Agame. A série de jogos foi criada pelo programador Oslo Albet.

Data de lançamento
Esta versão atualizada de Fireboy and Watergirl 1 foi lançada a 24 de maior de 2018. A versão Flash original deste jogo foi lançada pela primeira vez a 19 de novembro de 2009. É um verdadeiro clássico do gaming online!
Comando
Player 1
Usa as teclas WASD
Player 2
Use as teclas direcionais

Fireboy and Watergirl 1: Forest Temple Walkthrough

Não foi encontrado nenhum vídeo.